Sindicato dos Jornalistas

terça-feira, abril 23, 2024
InícioConvêniosAssist. médica-odontológica, lazer e cursos

Assist. médica-odontológica, lazer e cursos

Os jornalistas sindicalizados, os estudantes pré-sindicalizados e seus dependentes podem usufruir a assistência médica-odontológica, da estrutura de lazer e dos cursos promovidos pelo sistema SESI/SENAI.
.
O acordo prevê que os jornalista sindicalizado e o estudante pré-sindicalizado que se inscrever em qualquer um dos 22 Centros de Atividades (CATs) do SESI espalhados pelo Estado do Rio poderá utilizar, mediante pequeno reembolso, os serviços médicos e odontológicos oferecidos pelos centros.
.
Se desejar utilizar as estruturas esportivas e de lazer do sistema – incluindo os chalés de Friburgo – e participar de atividades (natação, hidroginástica, dança, lutas etc. cujos valores variam conforme a unidade), o jornalista deverá comparecer a qualquer unidade SESI ou ligar para 0800-0231-231.
.
Documentos necessários para se inscrever no SESI/SENAI:
CÓDIGO DO CONVÊNIO
Regimental ADM 028
Para o titular:
Carteira de Identidade
CPF
Carteira do Sindicato atualizada
.
Para os dependentes:
Certidão de casamento (para o cônjuge)
Certidão de nascimento (dos filhos)
.
Munidos destes documentos, o jornalista deve se dirigir ao CAT mais próximo de sua casa (os endereços estão abaixo), para que sejam providenciadas as carteiras do SESI.
.
Em caso de dúvida e para saber quais as especialidades médicas oferecidas em cada CAT , o associado ao SJPMRJ deve ligar para o telefone 0800-0231-231  (ligação gratuita)
.
O CAT Laranjeiras, por ser considerado de referência, oferece todas. No mesmo telefone, podem ser obtidas informações a respeito dos cursos oferecidos pelo SENAI, como o de Artes Gráficas.
.
Jornalistas sindicalizados, estudantes pré-sindicalizados e dependentes pagam a tabela AMB/90.
www.sesi.org.br

Mais notícias