Sindicato dos Jornalistas

quinta-feira, abril 25, 2024
InícioPrêmiosAbertas as inscrições ao Prêmio Jornalistas&Cia/HSBC

Abertas as inscrições ao Prêmio Jornalistas&Cia/HSBC

O Prêmio Jornalistas&Cia/HSBC de Imprensa e Sustentabilidade está com as inscrições abertas pelo site www.premiojornalistasecia.com.br. O concurso, que vai distribuir R$ 107 mil líquidos, chega à quarta edição com algumas novidades.
As principais mudanças são a criação da Categoria Especial Água, a ampliação para cinco segmentos na categoria Mídia Regional, seguindo a classificação estabelecida pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), e a mudança de nome da categoria Internet, que passa a ser denominada Webjornalismo.
Serão 14 premiações para profissionais da imprensa, considerando os segmentos das categorias Mídia Nacional, Mídia Regional, Categoria Especial Água e Grande Prêmio. Também serão outorgados os prêmios especiais honoríficos Personalidade do Ano em Sustentabilidade, Veículo do Ano em Sustentabilidade e Veículo Especializado do Ano em Sustentabilidade,  escolha que será feita por um Conselho Consultivo. No total, o concurso distribuirá 17 troféus.
Poderão ser inscritos trabalhos produzidos individualmente ou em equipe entre 1º de setembro de 2012 e 31 de agosto de 2013. As inscrições seguirão abertas até 5 de setembro. Serão aceitos trabalhos de qualquer editoria sobre o tema, desde que se enquadrem no regulamento. Cada candidato ou equipe poderá inscrever até cinco trabalhos de sua autoria e essas inscrições não precisam ser feitas de uma só vez. O regulamento e outras informações estão disponíveis no site.
Fonte: Prêmio Jornalistas&Cia

Mais notícias