Sindicato dos Jornalistas

quinta-feira, março 28, 2024
InícioPrêmiosAbertas inscrições para Prêmio Fenacon

Abertas inscrições para Prêmio Fenacon

Segue até 14 de julho as inscrições para a primeira edição do Prêmio Fenacon de Jornalismo. A disputa vai avaliar trabalhos produzidos por jornalistas profissionais, veiculados na imprensa brasileira, relacionados aos temas redução da carga tributária, desburocratização, desenvolvimento e representatividade do setor de serviços e das Micro e Pequenas Empresas (MPEs).
A premiação é promovida pela Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), com apoio institucional da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj). Podem concorrer reportagens produzidas por jornalistas profissionais, veiculadas entre 1º de julho de 2012 a 30 de junho de 2013, em TVs, jornais, revistas, rádios e sites na Internet.
As inscrições devem ser realizadas no site www.premiofenacondejornalismo.com.br, nas categorias Prêmio Fenacon de Jornalismo Impresso ou Prêmio Fenacon de Jornalismo Multimídia – que premiarão com R$ 5 mil os vencedores de cada uma delas. Além destas premiações, o Grande Prêmio Fenacon de Jornalismo, no valor de R$ 15 mil, será concedido à melhor matéria inscrita em qualquer uma das categorias. Outros trabalhos que se destacarem poderão receber menção honrosa.
Os trabalhos serão analisados e selecionados por uma comissão julgadora formada por representantes da Fenacon e da Fenaj. Os vencedores serão anunciados ao público durante a 15ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas, a ser realizada no Centro de Convenções Serra Park, em Gramado, no Rio Grande do Sul, no dia 21 de agosto de 2013.
Mais informações: www.premiofenacondejornalismo.com.br
Fonte: Fenacon

Mais notícias