Sindicato dos Jornalistas

quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasAdvogada da OAB-RJ defende regras mais acessíveis para Previdência Social

Advogada da OAB-RJ defende regras mais acessíveis para Previdência Social

A advogada Suzani Andrade Ferraro é uma das convidadas para o debate Reforma da Previdência, que acontece nesta quinta-feira, dia 6, aqui no Sindicato, dentro da programação especial da Semana do Jornalista. Suzani é membro da Comissão da Previdência Social da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, na contramão da proposta do governo, defende regras mais acessíveis aos benefícios previdenciários.
Para debater o tema, também foram convidadas a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ), integrante da Comissão da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, a jornalista Flávia Oliveira, comentarista da Globonews, Virgínia Berriel, da Executiva Nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e Margarida Pressburger, advogada, ex-integrante da Comissão de Direitos Humanos do Alto Comissariado da ONU e atual membro da Comissão de Direitos Humanos do Instituto de Advogados do Brasil (IAB). A mediação será feita pela advogada trabalhista Cláudia Duranti, do SJPMRJ.
A Semana do Jornalista acontece entre os dias 5 e 7 de abril, a partir das 19, no auditório João Saldanha, sede do Sindicato (Rua Evaristo da Veiga 16, 17º andar – Centro). A entrada é franca. Haverá transmissão dos debates ao vivo pelo Facebook. Confira a programação completa.

Mais notícias