Sindicato dos Jornalistas

quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasAudiência Pública e Reunião Ordinária do Conselho acontecem no Rio de Janeiro

Audiência Pública e Reunião Ordinária do Conselho acontecem no Rio de Janeiro

O Conselho Curador realiza no mês de outubro uma Audiência Pública e uma Reunião Ordinária, além de um Roteiro de Debates. Todas as atividades acontecerão na cidade do Rio de Janeiro, nos dias 14 e 15.
Na segunda-feira, 14, a Audiência Pública, que terá como tema “A participação da sociedade na escolha dos novos conselheiros e conselheiras da EBC”, pretende discutir com a sociedade o modelo de escolha dos novos integrantes do Conselho. Isso porque, em dezembro, o colegiado fará uma nova seleção de membros para substituir mandatos que estão se encerrando. A audiência acontecerá às 13h30, na sede da Associação Brasileira de Imprensa no Rio de Janeiro (ABI), no endereço Rua Araújo de Porto Alegre, 71, 7º Andar, Auditório Belizário de Souza, Rio de Janeiro, Centro.
Todas as atividades podem ser acompanhadas pelo público presencialmente ou pela internet, pelo endereço http://www.conselhocurador.ebc.com.br/transmissaoaovivo ou pelos perfis do Conselho no Twitter, Facebook e Google+.
Confira os editais da Audiência Pública e da Consulta Pública sobre a escolha dos novos conselheiros, publicados no Diário Oficial da União, aqui [http://www.conselhocurador.ebc.com.br/sites/_conselhocurador/files/files/editais%20rio.pdf].
(Informações da secretaria executiva do Conselho Curador da EBC)

Mais notícias