Sindicato dos Jornalistas

quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasBloch Editores: massa falida paga correção monetária

Bloch Editores: massa falida paga correção monetária

Cerca de 700 ordens de pagamentos a ex-empregados da Bloch Editores, empresa que editava revistas como Manchete e Fatos & Fotos, estão disponíveis na agência do Banco do Brasil da Avenida Graça Aranha 170.
Estas ordens de pagamento fazem parte do lote de 2.200 depósitos de correções monetárias devidas que a massa falida liberou para saque entre julho e dezembro do ano passado. Como cerca de 700 ex-empregados não apareceram para receber, a ordem de pagamento voltou à massa falida e, desde 28 de janeiro, retornou ao Banco do Brasil para ficar à espera de seus destinatários, numa espécie de segunda chamada, por determinação da massa falida da Bloch Editores.
A Comissão de Ex-empregados da Bloch Editores esclarece que esta correção monetária é para o grupo de ex-funcionários que receberam o montante principal das suas indenizações até o dia 30 de abril de 2012. Os interessados devem procurar o presidente da comissão, José Carlos Jesus, para tirar suas dúvidas pelo email josecarlosmiam@yahoo.com.br.
“A comissão agradece o empenho em prol dos trabalhadores da juíza da 5ª Vara Empresarial da Comarca, doutora Maria da Penha Nobre Mauro, da  síndica da massa falida, a doutora Luciana Trindade da Silva, e dos doutores Claudio José Silos Soares e João Corrêa de Alkmim”, diz José Carlos.
LEIA MAIS: Acompanhe aqui a luta dos ex-empregados da Bloch em busca de salários e direitos trabalhistas

Mais notícias