Sindicato dos Jornalistas

sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasBloch: pagamento pode ser retirado até quinta-feira

Bloch: pagamento pode ser retirado até quinta-feira

Cerca de 500 ex-empregados da Bloch Editores – empresa que editava revistas como Manchete e Fatos & Fotos – têm até quinta-feira (28/2) para receber a correção monetária diretamente no Banco do Brasil da Avenida Graça Aranha, 170, informa a Comissão de ex-funcionários. Após esta data, será possível retirar os valores apenas na 5ª Vara Empresarial (Av. Eramos Braga, 115) – em procedimento mais demorado.
Estes pagamentos de correção monetária, sobre os valores não recebidos por anos de trabalho na falida empresa de Adolpho Bloch, fazem parte de um lote de 2.200 depósitos liberados pela massa falida entre julho e dezembro do ano passado. À época, cerca de 700 profissionais não apareceram para receber.
A Comissão de Ex-empregados da Bloch Editores esclarece que esta correção monetária é para o grupo de ex-funcionários que receberam o montante principal das suas indenizações até o dia 30 de abril de 2012. Os interessados devem procurar o presidente da comissão, José Carlos Jesus, para tirar suas dúvidas pelo email josecarlosmiam@yahoo.com.br.
A próxima assembleia dos ex-empregados da Bloch Editores está marcada para o dia 5 de abril, às 11 horas, no auditório do Sindicato dos Jornalistas (Rua Evaristo da Veiga, 16/17º andar).
LEIA MAIS: Acompanhe aqui a luta dos ex-empregados da Bloch em busca de salários e direitos trabalhistas

Mais notícias