Torrent Downlaods

Bruno Quintella resgata a memória de Tim Lopes e debate violência contra imprensa na Semana do Jornalista

Nesta quarta-feira, 5 de abril, o documentário “Histórias de Arcanjo” abre a Semana do Jornalista. A produção conta a história de vida do jornalista Tim Lopes a partir da ótica de seu filho, o também jornalista Bruno Quintella [foto]. Produtor da TV Globo, roteirista do documentário e diretor do nosso Sindicato, Bruno participa de debate sobre violência contra jornalistas logo após a exibição do documentário. Imperdível!

Após a exibição do filme, Bruno Quintella participa do debate com Mario Andrada, jornalista que atuou como diretor de comunicação da Nike no Brasil e foi chefe de comunicação dos Jogos Olímpicos Rio 2016, e Ubiratan Ângelo, ex-comandante da Polícia Militar do Rio de Janeiro e atual Coordenador de Segurança Humana da ONG Viva Rio no Brasil. A mediação será feita pela jornalista Beth Costa, atual integrante do Conselho Fiscal do SJPMRJ.

A Semana do Jornalista acontece entre os dias 5 e 7 de abril, a partir das 19, no auditório João Saldanha, sede do Sindicato (Rua Evaristo da Veiga 16, 17º andar – Centro). O evento terá transmissão ao vivo pelo Facebook. Confira a programação completa.