Sindicato dos Jornalistas

quinta-feira, abril 25, 2024
InícioDestaqueCampanha salarial: participe da assembleia dos jornalistas nesta quinta (12/03), ao meio-dia...

Campanha salarial: participe da assembleia dos jornalistas nesta quinta (12/03), ao meio-dia e meia e às 19h30

A sua participação na próxima assembleia vai fazer toda a diferença no resultado da nossa campanha salarial 2015. Estamos na luta por aumento real e piso digno. Venha, nesta quinta-feira (12/03), tomar conhecimento dos últimos passos na negociação com os patrões e participar da construção das próximas ações de reivindicação.
O patronato de jornais e revistas precisa ser provocado, depois de ter cancelado as últimas rodadas. A negociação com as assessorias de imprensa ocorre em mesas redondas no Ministério do Trabalho. E o diálogo com as empresas de radiodifusão segue com mais dinamismo, mas ainda com muita resistência dos patrões em acolher as nossas demandas. Entre as prioridades, além do aumento real e do piso, também cobramos o respeito à folga semanal e o fim das horas extras negativas.
A assembleia será feita em duas sessões: uma ao meio-dia e meia no Colégio Divina Providência (Rua Lopes Quintas 274, Jardim Botânico) e outra às 19h30 no auditório João Saldanha, na sede do Sindicato (Rua Evaristo da Veiga 16, 17º andar – Centro). A campanha salarial é unificada e reúne jornalistas de rádio, TV, jornais, revistas e assessorias de imprensa. Participe!

Mais notícias