Sindicato dos Jornalistas

sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasDeputada Jandira Feghali participa de debate sobre Reforma da Previdência na Semana...

Deputada Jandira Feghali participa de debate sobre Reforma da Previdência na Semana do Jornalista

Jandira Feghali é deputada federal pelo PCdoB do Rio de Janeiro e hoje integra a Comissão Especial da Reforma da Previdência no Congresso Nacional. Parlamentar de oposição ao governo Michel Temer, ela tem atuado para barrar tentativas de subtrair os direitos da população aos benefícios da Previdência Social. A deputada é uma das nossas convidadas para o debate sobre Reforma da Previdência, evento que integra a Semana do Jornalista, nesta quinta-feira, dia 6.
Além de Jandira, debatem o tema a jornalista Flávia Oliveira, comentarista da Globonews, Virgínia Berriel, da Executiva Nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Suzani Andrade Ferraro, membro da Comissão da Previdência Social da Ordem dos Advogados do Brasil seção Rio de Janeiro (OAB/RJ) e Margarida Pressburguer, advogada, ex-integrante da Comissão de Direitos Humanos do Alto Comissariado da ONU e atual membro da Comissão de Direitos Humanos do Instituto de Advogados do Brasil (IAB). A mediação será feita pela advogada trabalhista Cláudia Duranti, do SJPMRJ.
A Semana do Jornalista acontece entre os dias 5 e 7 de abril, a partir das 19, no auditório João Saldanha, sede do Sindicato (Rua Evaristo da Veiga 16, 17º andar – Centro). A entrada é franca. Haverá transmissão dos debates ao vivo pelo Facebook.

Mais notícias