Sindicato dos Jornalistas

quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasDirigente da CUT explica as razões para barrar a Reforma da Previdência...

Dirigente da CUT explica as razões para barrar a Reforma da Previdência em debate no Sindicato

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) está hoje na linha de frente das manifestações contra o projeto de Reforma da Previdência encaminhado pelo governo Michel Temer. Convidamos Virgínia Berriel, integrante da Executiva Nacional da central sindical, para participar do nosso debate sobre Reforma da Previdência nesta quinta-feira, dia 6, dentro da programação especial da Semana do Jornalista.
Além de Virginia, participam do debate a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ), integrante da Comissão da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, a jornalista Flávia Oliveira, comentarista da Globonews, Suzani Andrade Ferraro, membro da Comissão da Previdência Social da Ordem dos Advogados do Brasil seção Rio de Janeiro (OAB/RJ) e Margarida Pressburguer, advogada, ex-integrante da Comissão de Direitos Humanos do Alto Comissariado da ONU e atual membro da Comissão de Direitos Humanos do Instituto de Advogados do Brasil (IAB). A mediação será feita pela advogada trabalhista Cláudia Duranti, do SJPMRJ.
A Semana do Jornalista acontece entre os dias 5 e 7 de abril, a partir das 19, no auditório João Saldanha, sede do Sindicato (Rua Evaristo da Veiga 16, 17º andar – Centro). A entrada é franca. Haverá transmissão dos debates ao vivo pelo Facebook. Confira a programação completa

Mais notícias