Sindicato dos Jornalistas

quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasFlávia Oliveira participa de debate no Sindicato na Semana do Jornalista

Flávia Oliveira participa de debate no Sindicato na Semana do Jornalista

A jornalista Flávia Oliveira tem vasta experiência na cobertura de assuntos econômicos. Por conta disso, ela não poderia ficar de fora do nosso debate sobre Reforma da Previdência nesta quinta-feira, dia 6, dentro da Semana do Jornalista. Flávia hoje é comentarista da TV Globo e da Globonews, além de colunista do jornal ‘O Globo’.
Além de Flávia, foram convidadas para o debate a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ), integrante da Comissão da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, Virgínia Berriel, da Executiva Nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Suzani Andrade Ferraro, membro da Comissão da Previdência Social da Ordem dos Advogados do Brasil seção Rio de Janeiro (OAB/RJ) e Margarida Pressburguer, advogada, ex-integrante da Comissão de Direitos Humanos do Alto Comissariado da ONU e atual membro da Comissão de Direitos Humanos do Instituto de Advogados do Brasil (IAB). A mediação será feita pela advogada trabalhista Cláudia Duranti, do SJPMRJ.
A Semana do Jornalista acontece entre os dias 5 e 7 de abril, a partir das 19, no auditório João Saldanha, sede do Sindicato (Rua Evaristo da Veiga 16, 17º andar – Centro). A entrada é franca. Haverá transmissão dos debates ao vivo pelo Facebook. Confira a programação completa 

Mais notícias