Torrent Downlaods

JOICE DE CARVALHO NOGUEIRA

Resumo:

RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES:

04 anos de experiência em atendimento ao cliente, cursando a graduação em Jornalismo, assistente de frota (2010-2013), com boa caligrafia, leitura e interpretação de texto.

Sindicalizado

JOICE DE CARVALHO NOGUEIRA

Informações pessoais

17/01/1985
(21) 9196-0234/ 3794-5537
joicecarvalho.nogueira@gmail.com



Últimas três empresas

MINALBA ALIMENTOS E BEBIDAS LTDA
Jan-2010 / Jan-2013
Representante de Serviços - Frota com mais de 20 caminhões, mais de 80 motos e mais de 20 carros leves. Emissão de Ordem de Serviço, controle de notas fiscais de peças e serviços das frotas, acompanhamento e resolução de problemas quanto ao abastecimento das frotas (GOOD CAR/TICKET CAR), coleta de orçamentos de peças e serviços, análise e aprovação de orçamentos, manutenção preventiva e corretiva, controle de multas, controle de sinistros, vistorias, gestão no controle de pedágios (SEM PARAR), recebimento de materiais, inventário geral.

CONTAX
Fev-2008 / Jun-2009
Representante de Serviços - Atendimento ao telefone de clientes usuários de telefonia fixa, fornecendo informações, registrando reclamações, fazendo pesquisas de satisfação.

CSU CARD SYSTEM
Jan-2005 / Fev-2007
Atendente Receptiva e Ativa - Atendimento ao telefone de clientes da linha móvel pós e pré-pagos fornecendo informações, registrando reclamações, vendendo serviços. Venda de pacote de serviços (SMS, MMS, promoções).

Idiomas:

Fala: NÂO     Lê: NÂO     Escreve: NÂO
Fala: NÂO     Lê: NÂO     Escreve: NÂO
Fala: NÂO     Lê: NÂO     Escreve: NÂO

Cursos:




Áreas de preferência:

Graduação em Comunicação Social - Universidade Castelo Branco - 2013.2
Excelência no Atendimento - Integração Escola de Negócios - 2010
ComputaçãoGráfica (PHOTOSHOP, INDESIGN, COREL DRAW) - Escola Seven - 2010

Observações:

-Olho na qualidade - 5s para os Pequenos Negócios Sebrae 2010 NBR ISSO 9001 – Sistemas de Gestão da Qualidade COMÊXITO Consultoria 2010 Atendimento Eficaz SEST/SENAT 2010 Defesa Empresarial – após 20 anos do Código do Consumidor CDL 2010

JOICE DE CARVALHO NOGUEIRA

RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES:

04 anos de experiência em atendimento ao cliente, cursando a graduação em Jornalismo, assistente de frota (2010-2013), com boa caligrafia, leitura e interpretação de texto.