Torrent Downlaods

Jornalista – a Campanha Salarial 2018 já começou!

O primeiro passo foi a pesquisa online publicada no site do SJPMRJ que levantou os principais pontos a serem incluídos na negociação com o patronato de rádio/TV e jornal/Revista.

 

É a chamada pauta da campanha salarial que deverá ser aprovada em assembléia pelos jornalistas que trabalham nos segmentos de rádio/TV (radiodifusão) e jornal/Revista (impresso).

Agora chegou a hora de aprovar as nossas reivindicações para a Campanha Salarial de 2018. O SJPMRJ convoca todos os jornalistas a participar do processo de aprovação da pauta que será entregue ao patronato de Radiodifusão e Impresso, no dia 5 de dezembro, na sede do sindicato. Participe das assembléias itinerantes ou compareça na sede do sindicato para fazer valer suas reivindicações.

Assembléias:

– Urnas itinerantes nos dias 29 e 30/11/17, percorrendo as emissoras de rádio e TV, e as redações de jornais e revistas.

Veja abaixo a relação das principais empresas*

Televisão: Globo, Band, SBT, Record;
Rádio: Sistema Globo de Rádio e Band News
Impresso: O Globo, O Dia, Metro, Folha Dirigida, Estadão

– Urna fixa no dia 30/11/17, as 19horas (em primeira convocação) e as 19h30 (em segunda convocação). Local: rua Evaristo da Veiga, 16/17º andar na Cinelândia.

*Qualquer duvida ligue para o SJPMRJ 3906-2450.

 

Participe da nossa Campanha Salarial de 2018!