Torrent Downlaods

Prêmio Alltech de Jornalismo recebe inscrições até 19/03

Os jornalistas interessados em participar do Prêmio Alltech de Jornalismo devem encaminhar suas reportagens até o dia 19 de março, data em que se encerra o prazo para inscrições. Os vencedores nas três categorias terão a oportunidade de participar do ONE: Simpósio de Ideias Alltech, que acontece entre os dias 21 e 24 de maio, com todas as despesas custeadas pela empresa. As categorias do prêmio são: Soluções inovadoras e de alta tecnologia em Nutrição Animal; Gestão de Negócios (Animais de produção e estimação) e Soluções inovadoras e de alta tecnologia na Agricultura.
 
Cada jornalista pode inscrever até cinco matérias. Para participar, basta preencher a ficha de inscrição, que encontra-se no site http://pt.alltech.com/premio-alltech-de-jornalismo-2017, anexar uma cópia digital ou link da reportagem e enviar para o e-mail premioalltech@centrodecomunicacao.com.br. As reportagens devem ter sido veiculadas no período de 25 de abril de 2016 a 19 de março de 2017 na imprensa brasileira.
 
“Acredito que a relação entre as empresas agro e a mídia especializada deva ser, cada vez mais próxima e, principalmente, mais transparente. É fundamental que empresas que atuam no setor possam elaborar iniciativas como essa para motivar a imprensa, não somente a especializada, mas toda a cadeia de comunicação”, aponta Viviane Taguchi, coordenadora da Rede Brasil de Jornalistas Agro.
 
Promovido em parceria pelas empresas Alltech e Alltech Crop Science, líderes em saúde e nutrição animal e vegetal, a premiação tem apoio institucional da Rede Brasil de Jornalistas Agro. A lista com os trabalhos selecionados em cada categoria será divulgada a partir do dia 27 de março, e os vencedores serão anunciados ao público no dia 21 de maio de 2017, durante a abertura do Simpósio Internacional da Alltech.
 
SERVIÇO
Prêmio Alltech de Jornalismo 2017.
Inscrições: até 19 de março (domingo).