Sindicato dos Jornalistas

sábado, abril 20, 2024
InícioPrêmiosPrêmio de Jornalismo de Mobilidade Urbana Sustentável

Prêmio de Jornalismo de Mobilidade Urbana Sustentável

O 1º Prêmio de Jornalismo de Mobilidade Urbana Sustentável, tem objetivo de promover, apoiar e incentivar a comunicação para conscientizar as pessoas sobre a necessidade de melhorar a qualidade de vida nas grandes cidades, por meio de políticas adequadas de transporte sustentável.
Um comitê de especialistas selecionará os três finalistas (vencedor e
 duas menções honrosas) a partir de critérios como qualidade das informações, grau de inovação e relevância que a matéria tem para a sociedade civil.
Jornalistas podem inscrever seus artigos entre 15 de maio e 15 de julho de 2013. O material, que pode ser submetido através do e-mail premiobr@itdp.org, deve ter sido publicado em meios de grande circulação nacional ou regional, entre 1 de janeiro de 2012 e 14 de julho de 2013, no Brasil.
O vencedor ganhará uma viagem para Nova Iorque para participar de uma visita técnica às iniciativas de mobilidade sustentável em outubro de 2013.
O Prêmio ocorre simultaneamente com os escritórios regionais do ITDP no México e na Argentina, que já realizaram o evento em anos anteriores.
Mais informações clique aqui.

Mais notícias