Sindicato dos Jornalistas

quinta-feira, março 28, 2024
InícioPrêmiosPrêmio Estácio inscreve até 11 de junho

Prêmio Estácio inscreve até 11 de junho

A terceira edição do Prêmio Estácio de Jornalismo irá escolher as melhores reportagens veiculadas no País que tenham o Ensino Superior como tema central. O objetivo da premiação é fomentar a cobertura jornalística do assunto, ampliando o debate e aumentando sua importância para o desenvolvimento do Brasil.
Veículos de imprensa de todo o País – nas mídias TV, Rádio, Internet e Impresso, tanto na modalidade Nacional, quanto na Regional – podem concorrer. São elegíveis reportagens produzidas no período entre 11 de junho de 2012 e 10 junho de 2013. Para fins de aceitação de inscrições, será considerada como data limite de postagem ou entrega do material o dia 11 de junho de 2013.
A partir desta edição, o Prêmio Estácio de Jornalismo irá atribuir à melhor reportagem produzida sobre o Ensino Superior um prêmio principal. Todos os trabalhos finalistas, independentemente da categoria em que estiverem inseridos, concorrerão a um prêmio maior, o Grande Prêmio Estácio de Jornalismo.
A disputa vai distribuir nove prêmios no valor total bruto de R$ 100 mil
Os finalistas terão seus nomes divulgados em agosto e o anúncio dos vencedores será feito durante solenidade, em setembro, em lugar e data a serem divulgados.
Informações e inscrições: www.premioestaciodejornalismo.com.br
Fonte: Estácio

Mais notícias