Sindicato dos Jornalistas

quinta-feira, abril 25, 2024
InícioNotíciasSemana nacional pela democratização da comunicação em outubro

Semana nacional pela democratização da comunicação em outubro

Diversas entidades do movimento social e sindical realizam a partir do dia 9 de outubro uma série de atividades para marcar a semana nacional pela democratização da comunicação, promovido nacionalmente pelo Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC) e organizado no RJ através da Frente Alternativa pela Liberdade de Expressão (Fale-Rio).

Veja algumas das atividades programadas:
Dia: 09/10/17 – segunda feira, às 18:00′ horas, no Cine Virtual na rua da Lapa, 197 – Lapa

Esquerda na Lapa – “Democratização da Comunicação”, com Vereador Reimont Otoni, Deputado Estadual Gilberto Palmares, jornalista Rosangela Fernandes (Criar Brasil) e Orlando Guilhon (FNDC-RJ/FaleRio), além do músico Daniel Guerra. no Cine Virtual.
 
Dia: 17/10/17 – terça feira, às 18:00′ horas, no Clube de Engenharia, avenida Rio Branco, 124/22º andar – Centro

“Os Desafios da Universalização da Banda Larga”, com os debatedores Márcio Patusco (Clube de Engenharia), Marcos Dantas (ECO-UFRJ), Marcello Miranda (Instituto TeleCom) e Bruno Marinoni (Coletivo Intervozes), e Jorge Eduardo Tavares (Clube de Engenharia) como moderador,
 
Dia: 18/10/17 – quarta feira, às 16:00′ horas, na Cinelândia

Audiência Pública sobre o tema ‘Democratizar a Comunicação para Democratizar o Brasil’, com a participação da Frente Parlamentar Pela Democratização da Comunicação e da Cultura da Câmara Municipal do Rio e entidades da sociedade civil, com intervenções culturais.
 
 
Participe!

Mais notícias