Sindicato dos Jornalistas

terça-feira, abril 16, 2024
InícioDestaqueSindicato realiza 10° ENJAI Rio em novembro

Sindicato realiza 10° ENJAI Rio em novembro


O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro (SJPMRJ) vai realizar o 10° Encontro de Jornalistas em Assessoria de Imprensa do Rio de Janeiro (ENJAI Rio), sob o tema JORNALISTAS EM ASSESSORIAS E OS DESAFIOS NO CENÁRIO DE TRANSFORMAÇÕES. O evento será dia 11 de novembro de 2017, sábado, das 8h às 17h, no Auditório João Saldanha, na sede do SJPMRJ, Rua Evaristo da Veiga, 16/17° andar, Cinelândia.
O 10° ENJAI Rio vai reunir profissionais e estudantes da área, além de repórteres, redatores, editores e professores. É uma oportunidade dos jornalistas debaterem o cenário de transformações que as novas plataformas digitais vêm impondo a prática jornalística, ampliando o mercado de trabalho, mas impondo constantes desafios aos profissionais. Acesse a ficha de inscrição e a programação.
https://youtu.be/fqbZDDdhtaY
 
No final da tarde, será realizada a plenária final com debate e votação das teses nacionais e locais que poderão ser inscritas até o próximo dia 8/11 e a eleição de delegados para o 21° Encontro Nacional de Assessores de Imprensa (21° ENJAI) e o 3° Congresso Extraordinário dos Jornalistas (3° CONEJ), de 7 a 9 de dezembro, em Vitória. Saiba mais.

Mais notícias