Sindicato dos Jornalistas

terça-feira, abril 30, 2024
InícioPrêmiosPrêmio CBIC: inscrições até 30 de março

Prêmio CBIC: inscrições até 30 de março

Segue aberto até o dia 30 de março o prazo de inscrição para o segundo Prêmio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) de Jornalismo. Trabalhos veiculados ou publicados em emissoras de TV, jornais, revistas, emissoras de rádio, sites e blogs (em língua portuguesa e voltados ao público brasileiro) podem participar.
Serão consideradas válidas as reportagens que estabeleçam uma relação direta com qualquer um dos diferentes aspectos ligados à indústria da construção e ao mercado imobiliário, como infraestrutura, novas tecnologias construtivas, construção sustentável e saneamento.
Os trabalhos devem ter sido publicados ou veiculados entre 20 de dezembro de 2011 (data da primeira edição do Prêmio CBIC de Jornalismo) e 30 de março de 2013.
O Prêmio CBIC de Jornalismo é voltado exclusivamente a veículos de empresas jornalísticas. Não poderão ser inscritos trabalhos jornalísticos publicados ou veiculados em meios de comunicação de instituições acadêmicas, setoriais, sindicais, de entidades de classe ou vinculados a qualquer um dos três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), nas três esferas administrativas (federal, estadual e municipal).
Mais informações e inscrições aqui.
Fonte: 2º Prêmio CBIC de Jornalismo

Mais notícias