Sindicato dos Jornalistas

segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasSindhrio lança 8ª Edição do Prêmio de Jornalismo & Saúde

Sindhrio lança 8ª Edição do Prêmio de Jornalismo & Saúde

Estão abertas desde 08 de julho e vão até o dia 30 de setembro as inscrições para a 8ª Edição (2013) do Prêmio Sindhrio de Jornalismo & Saúde, que distribuirá um total de R$ 65 mil.
A iniciativa tem por objetivo valorizar o papel da imprensa na cobertura de assuntos relacionados à Saúde e contribuir para a qualificação da informação. A sua abrangência é nacional.
Os artigos e reportagens inscritos podem enfocar a Saúde pelos aspectos social, econômico, jurídico, cultural ou científico.
Na medida em que lança foco sobre o setor, o Prêmio também é um incentivo à busca pela excelência por parte de instituições e profissionais da Saúde.
O Prêmio está dividido em cinco (05) categorias: website, jornal, revista, TV e rádio. Nesta edição, contará ainda com um Troféu Especial para a instituição ou profissional de saúde que mais se destacou.
Os vencedores de cada uma das cinco categorias receberão R$ 13 mil. Para os 2º e 3º colocados serão conferidas menções honrosas. A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 4 de Novembro de 2013, no Rio de Janeiro.
Na soma de suas sete edições, O Prêmio Sindhrio recebeu cerca de 1 mil trabalhos produzidos por jornalistas dos mais diferentes veículos de comunicação de todo país.
Acesse o regulamento.
Os trabalhos deverão ser enviados, pelo correio, para a sede do Sindhrio, à Rua Capitão Salomão 36, Botafogo, Rio de Janeiro-RJ – CEP 22271-040, aos cuidados da Comissão Julgadora. Serão aceitos apenas trabalhos postados no Correio até o dia 30 de setembro.

Mais notícias