Sindicato dos Jornalistas

terça-feira, abril 30, 2024
InícioPrêmios1º Prêmio Petrobras inscreve até 10 de julho

1º Prêmio Petrobras inscreve até 10 de julho

O 1º Prêmio Petrobras de Jornalismo recebe inscrições de 10 de maio até 10 de julho de 2013. A disputa vai distribuir mais de R$ 400 mil em 35 categorias – regionais e nacionais –, incluindo a Grande Prêmio Petrobras de Jornalismo, cujo vencedor leva R$ 30 mil bruto.
As inscrições, de acordo com o regulamento, devem ser feitas a partir da ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico http://www.agenciapetrobras.com.br/premioPetrobras/index.html. O lançamento do prêmio, que comemora os 60 anos da Petrobras, foi na sede da empresa na Avenida Chile, no Centro do Rio, na manhã da última quinta-feira (9 de maio).
Para a presidente do Sindicato dos Jornalistas do Município do Rio, Suzana Blass, este projeto da estatal vem em boa hora. “A iniciativa de uma empresa do porte da Petrobras em realizar um prêmio de jornalismo contribui muito para a qualidade da prática jornalística”, destaca a Suzana. Ela esteve presente no lançamento do prêmio, assim como o presidente da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), Maurício Azêdo.
De acordo com a Petrobras, o objetivo do concurso é estreitar o relacionamento da empresa com a imprensa, além de estimular os profissionais do setor. Os trabalhos vencedores serão conhecidos em outubro deste ano.
Texto atualizado às 11h48 de 10 de maio de 2013.

Mais notícias