Sindicato dos Jornalistas

sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasAdvogada que integrou Alto Comissariado da ONU debate Reforma da Previdência no...

Advogada que integrou Alto Comissariado da ONU debate Reforma da Previdência no Sindicato

Margarida Pressburger é advogada e ex-integrante do Alto Comissariado das Nações Unidas para Direitos Humanos, ex-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e atual integrante da Comissão de Direitos Humanos do Instituto de Advogados do Brasil. Com vasta experiência na militância social e política, Margarida será uma das integrantes do debate sobre Reforma da Previdência que o Sindicato promove nesta quinta-feira, dia 6, dentro da Semana do Jornalista.
Para debater o tema, também foram convidadas a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ), integrante da Comissão da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, a jornalista Flávia Oliveira, comentarista da Globonews, Virgínia Berriel, da Executiva Nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e Suzani Andrade Ferraro, membro da Comissão da Previdência Social da Ordem dos Advogados do Brasil seção Rio de Janeiro (OAB/RJ). A mediação será feita pela advogada trabalhista Cláudia Duranti, do SJPMRJ.
A Semana do Jornalista acontece entre os dias 5 e 7 de abril, a partir das 19, no auditório João Saldanha, sede do Sindicato (Rua Evaristo da Veiga 16, 17º andar – Centro). A entrada é franca. Haverá transmissão dos debates ao vivo pelo Facebook. Confira a programação completa

Mais notícias